Tatá Werneck se emociona com saudade de Paulo Gustavo e faz alerta importantíssimo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck se emociona com saudade de Paulo Gustavo e faz alerta importantíssimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo infelizmente não resistiu às sequelas que a Covid-19 deixou e faleceu no dia 4 de maio de 2021. Depois de 2 meses de sua morte, Tatá Werneck o homenageou com um depoimento emocionante e aproveitou o espaço para passar um recado importantíssimo a seus seguidores.

A esposa de Rafael Vitti relembrou uma série de fotos com o saudoso amigo e falou de como essa saudade tem batido dela: “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas vc fala dele o dia inteiro, você sabe né?”.

Na sequência da legenda, Tatá afirmou que esse é um sentimento que vai demorar a passar, principalmente por já ter vivido algo semelhante outras duas vezes e se declarou para Paulo: “Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo, Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”.

A apresentadora do Lady Night listou duas medidas primordiais para se proteger em tempos de pandemia: “Use máscara. Não importa o que digam. Tem gente imbecil por aí. Máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. [Pratiquem] distanciamento social”.

A mãe de Clara Maria lembrou que já ter contraído o novo coronavírus não cria imunidade contra a doença: “Saiba que você que já teve, também deve tomar cuidado e fazer PCR [teste]. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar”.

Por fim, Tatá Werneck incentivou a imunização coletiva e jogou duro contra os negacionistas: “Vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›