Cara de Sapato revelou ontem (27), no BBB 2023, que usaria o Poder Curinga da semana para vetar a possível indicação de Gabriel Tavares. No entanto, neste sábado (28), o lutador confessou que mudou de ideia.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em conversa com Bruna Griphao, Paula e Fred Desimpedidos, o vencedor da Prova do Líder da semana resgatou a discussão que teve com o modelo depois da festa de hoje. A briga ocorreu por causa da atitude polêmica do rapaz com Larissa.
Sapato explanou a sua opinião a respeito do ex-Casa de Vidro: “Ele tem que tomar cuidado redobrado, principalmente, depois do que aconteceu. Não tem jeito. A parte que pegou, que foi quando eu me exaltei, eu tava falando com ele e o Guimê estava no quarto e ele falou ‘Tu tá falando comigo, não é com o Guimê'”.
Paula ressaltou que Gabriel precisa ir para o paredão para que o público decida de uma vez por todas se deseja ou não ele dentro da casa. “Vamos dizer que vá só ele do grupo para o Paredão. Eu não sei se eu veto”, comentou o líder.
“Eu não tenho como defender ele. Eu tenho o poder do veto e não tenho como defender ele. Você tem noção? Eu tentei conversar para caralh* com ele, desde antes”, explicou.
Cara de Sapato e Ricardo apostam em saída de brother do BBB 2023
Ontem, no momento em que o lutador falou que vetaria o rapaz, ele e Ricardo afirmaram que Gabriel, caso vá para o paredão, deverá sair do reality.
Sapato, então, havia explicado que poderia vetar o voto em Gabriel por causa do grupo. Ele ainda ressaltou que não tem problema de colocar ninguém do outro grupo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]