BBB 2023: Cervejaria confirma patrocínio pelo 3º ano consecutivo e anuncia grande objetivo

BBB 2023

BBB 2023 tem a confirmação de mais uma marca como patrocinadora (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2023 estreia no próximo dia 16 de janeiro e com muitas marcas por trás pagando grandes valores para a Globo. Uma delas é a Amstel, cervejaria parceira do programa desde a temporada do ano passado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

A cervejaria confirmou a sua presença pelo terceiro ano consecutivo como a cerveja do reality show da Globo e promete chamar a atenção com as suas novidades.

Para a edição do ano que vem do BBB, a Amstel tem como objetivo divulgar a sua marca, o seu posicionamento e também reforçar as suas credenciais de qualidade.

A ideia novamente é gerar “conversas” com o público durante todo o programa. “A Amstel busca construir e participar de iniciativas que permitam conectá-la aos consumidores com relevância, gerando entretenimento e experiências únicas”, declarou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

Ela ainda destacou o foco da empresa no BBB 2023: “Nesta edição, esperamos seguir participando de momentos memoráveis do programa e reforçar a magia da levedura holandesa, o ser microscópico responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel, uma cerveja de qualidade reconhecida internacionalmente”.

Ações da marca em outras temporadas do BBB

Em 2021, a Amstel fez uma ativação pré-festa, ativou em uma festa dentro do programa – levando toda a magia de Amsterdã – e promoveu uma prova do líder, vencida por Gil do Vigor.

Já na edição de 2022, a empresa apresentou mensagens, filmes, peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas online e offline, dinâmicas de interação com consumidores e muito conteúdo. Ao todo, foram quatro diferentes momentos da marca: Prova do Anjo, ativação de luxo e duas Provas do Líder.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]