Rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB 2023 e o da vez trouxe um recorde de adjetivos negativos para Cezar, Gabriel Santana e Tina, justamente os que estão no terceiro paredão. Cada um deles recebeu cinco plaquinhas na testa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A angolana foi chamada de grosseira por quatro participantes. Cara de Sapato alegou que ela age assim com várias pessoas e tem uma maldade no olhar. Cristian preferiu dizer que a emparedada não é cortês e não aceitou ter parado na berlinda.
Marvvila alegou que Tina sai andando e deixa as pessoas falando sozinhas; enquanto Gustavo a acusou de expor ele gratuitamente no domingo (5). Ela se defendeu dizendo que o “morde e assopra” do líder que a indicou foi incoerente. Key Alves qualificou a sister como fraca.
Brothers recebem plaquinhas mais variadas no BBB 2023
O ator foi colocado como sonso por MC Guimê, que pontuou que o concorrente só parece inofensivo, já que sabe atacar bem; e que costuma agir de um jeito na frente e de outro nas costas.
Ricardo enxergou um jeito sorrateiro, de não assumir o que faz e esconder o jogo, de maneira bem “ensaboada”. Aline Wirley lembrou que recebeu do famoso um emoji de cobra e fez reforçar ainda mais a teoria anterior.
Amanda pôs Gabriel de covarde, ao ser posta no paredão pelo contragolpe e logo depois se esconder nas tretas, perdendo o próprio protagonismo no reality show. Paula o chamou de hipócrita, por ser criticada pelas passagens no Quarto Fundo do Mar e pelo brother fazer algo parecido na convivência com os demais.
Cezar foi lembrado por Fred como sonso, por se adequar convenientemente aos aliados que não o põem como prioridade. Na sequência, pelo Alface, o enfermeiro ficou como “mosca morta” pela mesma razão, além de não despertar confiança.
A ex-integrante do Rouge devolveu na mesma moeda, o apontando como fraco, inconsistente, incoerente, morno e chato por ficar insistindo nas mesmas pautas. Bruna Griphao também usou a primeira crítica.
Por fim, o MC deu a dica de Cezar rebater quando é chamado de traíra, e acaba se anulando por causa da opinião alheia, pela falta de habilidade em rebater os rivais.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.