Terra e Paixão: Aline cai em armação e é presa após corpo ser encontrado em seu terreno

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Aline cai em armação e é presa após corpo ser encontrado em seu terreno (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline (Barbara Reis) continua descobrindo algumas maldades de Antônio La Selva (Tony Ramos), mas tomou uma decisão extremamente arriscada. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a moça vai cair em uma nova emboscada do vilão.

Em uma conversa tensa entre os dois, a viúva revelou para o marido de Irene (Gloria Pires) que fez uma carta falando sobre as ameaças dele. O grande problema é que ela enviou esse documento para Isabel (Yasmin Gomlevsky), uma amiga jornalista.

Justamente por isso, o criminoso ficou desesperado e começou a se movimentar para descobrir a identidade dessa outra mulher. E não demorou muito para que ele conseguisse, já que a moça vai chegar à cidade e terá grandes problemas ao tentar trair a fazendeira.

Após uma conversa com o empresário, Isabel pensa em tirar um dinheiro dele, cobrando um alto valor para entregar a carta. Por isso, o criminoso vai dar um jeito de se livrar da novata e sem precisar sujar seu nome após o crime ser concluído.

Terra e Paixão: Aline enfrentará novos problemas com a Justiça após armação

Revoltado ao se sentir pressionado, o personagem de Tony Ramos vai perder a paciência e pedirá para um de seus capangas dar um jeito em Isabel.

Sabendo que ela corre perigo, Aline começa a se preocupar com a amiga, mas será tarde demais. Uma enorme polêmica vai surgir em Terra e Paixão, já que Caio (Cauã Reymond) vai encontrar o corpo da moça no terreno da viúva. Após ser avisada que se tornou uma das principais suspeitas, a jovem irá se complicar.

Antônio vai encontrar uma forma de prejudicá-la ainda mais e a professora acaba sendo presa acusada de um crime que não cometeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.