BBB 2023: Com Paredão Falso e Quarto Secreto, entenda a dinâmica da primeira semana

Tadeu Schmidt revelou dinâmica da primeira semana do BBB 2023. (Imagem: Reprodução / Globo)

A primeira semana do BBB 2023 promete chegar recheada de acontecimentos para turbinar os momentos iniciais de convivência entre os participantes e evitar o fracasso. A equipe entendeu que os primeiros dias de confinamento são cruciais para o desenrolar da temporada e promete entregar tudo logo no primeiro paredão.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A dinâmica da primeira rodada foi revelada pelo apresentador Tadeu Schmidt, logo após conversar com os brothers, na noite desta segunda-feira (16). Os principais trunfos de edições anteriores serão usados logo de cara: um Paredão Falso e a ida para o Quarto Secreto.

De cara, o jornalista surpreendeu os jogadores com a informação de que eles jogarão em dupla ao longo dos primeiros dias. Os pares foram formados em uma votação na internet antes da estreia. Depois, em uma conversa apenas com os telespectadores, ele revelou o que vai acontecer.

Primeiro Paredão Falso do BBB 2023 elimina um e salva outro

Líder e Anjo também serão em dupla. O Paredão vai ser em duas etapas. Na primeira etapa, na noite de terça-feira, dia 24, os telespectadores vão tirar uma dupla da casa. Contudo, essa dupla não vai embora imediatamente. Eles vão para o Quarto Secreto, onde começa uma segunda etapa.

Os jogadores que ficarem na casa deverão acreditar na eliminação da dupla. A direção vai, então, abrir uma segunda votação e aí sim um deles será eliminado. A outra pessoa volta para a convivência, em mais uma volta triunfal para o jogo.

Vale lembrar que os brothers também participam de uma prova de imunidade em dupla ao longo da madrugada desta terça-feira (17). A dinâmica, patrocinada pelo Globoplay, é de resistência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!