Depois de despertar a desconfiança dos dois grupos, Cristian causou uma ira ao votar em Fred Nicácio na formação do quarto paredão do BBB 2023. A galera do Quarto Fundo do Mar tomou como traição e gente do Quarto Deserto se mostrou chocado.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Por causa de tudo isso, Gustavo desconvidou o brother do Cinema do Líder; e prometeu que vai detonar o ex-aliado no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13).
O fazendeiro chegou a defender as sisters do time oposto, dizendo que Cristian tinha brincado com os sentimentos de Bruna Griphao e Paula.
Justamente consolando a atriz, Bruno compartilhou da mesma opinião: “Muito safado, muito podre. Se eu fosse ele não conseguiria nem dormir hoje”. Nicácio afirmou que o gaúcho nem tem peso na consciência.
“Eu bati no peito e falei que ia proteger o Cristian porque eu gostava muito dele. A gente ia se ajudar nessa nossa relação sem trair ninguém. Nem olho mais na cara dele”, cravou Bruna, cortando firmemente a relação com o empresário.
Logo depois, Larissa agradeceu pela percepção da amiga — ainda que tardia — que por sinal caiu no choro.
Após toda raiva e decepção, Griphao aproveitou que Cristian estava sozinho no quarto e pegou pesado: “Você é um psicopata. Nunca mais fala comigo. Você é nojento”.
Veja:
omg a bruna #bbb23 pic.twitter.com/FJPgjMOsGh
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) February 13, 2023
Quarto paredão do BBB 2023 é inteiramente formado pelo “Deserto”
Bruno já começou indicado à berlinda, depois de ter sido indicado por Gustavo, que atendeu o Big Fone. O integrante da Pipoca era líder e também jogou MC Guimê no perigo da eliminação.
Key Alves tinha o Poder Coringa e preferiu mandar Paula para o paredão. A maioria da casa votou em Fred Nicácio, mas ele conseguiu se safar na Prova Bate-Volta. A segunda mais votada, que completou a noite, foi Amanda.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.