Éramos Seis
Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai ficar gravemente doente em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma morte pode acontecer nos próximos capítulos de Éramos Seis. Afonso (Cássio Gabus Mendes), irá contrair uma grave doença, e passará a correr risco real de morte.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a doença contagiosa foi transmitida ao comerciante dentro de um hospital na qual ele estava se recuperando, após ser ferido na Revolução Constitucionalista.

O quitandeiro resolveu se alistar no exército paulista, e foi para guerra lutar ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes) contra a ditadura militar. Porém, em um dos combates, o dono do armazém acaba sendo atingido por um dos soldados da guarda de Getúlio Vargas e fic gravemente ferido.

A notícia que o namorado está por um fio vai deixar Lola (Gloria Pires) desesperada. Mas o que já era ruim, fica ainda pior. Ao tentar se recuperar, ele vai contrair à doença e ficará entre a vida e a morte.

Enquanto Afonso luta pela vida, outro companheiro do vendedor e também de Alfredo não terá uma segunda chance. Tião (Izak Dahora) vai lutar pelos seus direitos e em meio ao confronto vai acabar sendo baleado. O barman vai perceber que Alfredo está em perigo e vai entrar na frente dos tiros salvando a vida do parceiro.

O filho da doceira fica desesperado ao ver o estado do amigo e o leva imediatamente ao hospital, mas Tião não irá resistir aos ferimentos do disparo, e acabará morrendo momentos depois, deixando Alfredo completamente arrasado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA