Com sete participantes no jogo, o BBB 2023 precisa andar e os dois próximos paredões já estão com sua dinâmica definida. A décima quinta batalha contra a eliminação está prestes a ser formada e a décima sexta “na portinha”, ambas explicadas por Tadeu Schmidt, ao vivo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Na tarde de sexta-feira (14) vai acontecer mais uma Prova do Anjo que, apesar de ser em dupla, só vai ter um único vitorioso, que também recebe um prêmio em dinheiro.
O anjo escolhe duas pessoas para o Castigo do Monstro, que disputarão à noite uma prova de arremessos. O pior desempenho vai para a formação de paredão já com dois votos computados.
Depois do anjo imunizar alguém, Domitila Barros — que venceu a Prova do Líder — indica alguém à berlinda; a casa escolhe mais um nome, fora do confessionário; e o emparedado pelo líder tem direito a contragolpe.
Mais alguém será eliminado no domingo (16), seis confinados lutarão pela nova liderança, outro paredão será formado e o reality show perde outro integrante na terça-feira (18).
Confira:
🚨 Atenção para a Dinâmica da Semana! 🗣️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/kkstrVxLzS
— Big Brother Brasil (@bbb) April 14, 2023
Eliminação de Cezar deixa a casa do BBB 2023 menos populosa
Depois de muita discussão dentro e fora do BBB 2023, Cezar Black acabou sendo eliminado. O baiano não sobreviveu a um paredão acirradíssimo e deixou o programa no fim da noite desta quinta-feira (13).
Na disputa tripla, o brother teve 48,79% dos mais de 181 milhões de votos. Aline Wirley ficou logo atrás, com 45,74% desse total e Amanda com ínfimos 5,47%. O discurso de Tadeu enalteceu as qualidades do eliminado e falou sobre paradoxos.
Veja:
Com 48,79% dos votos, Cezar é o 14º eliminado do #BBB23. Aline Wirley recebeu 45,74% dos votos e Amanda obteve 5,47% #RedeBBB pic.twitter.com/63oy9MYRyJ
— Big Brother Brasil (@bbb) April 14, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.