Poliana Moça garante o título de novela mais assistida fora da Globo

Poliana Moça
Poliana Moça rende a maior audiência do SBT no primeiro dia útil do ano (Imagem: Reprodução / SBT)

Poliana Moça iniciou a temporada no SBT como a novela mais assistida da TV aberta fora da Globo. A trama consolidou a vice-liderança isolada, com vitória com vantagem em cima da Record. Mais tarde, o Programa do Ratinho foi a segunda atração mais vista da casa.

A novela estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen alcançou 5,6 pontos de média. O folhetim turbinou a audiência da reprise de Cúmplices de Um Resgate (5,0), estrelada por Larissa Manoela, e Programa do Ratinho (5,3).

Poliana Moça sucede SBT Brasil, que permanece em terceiro lugar no SBT

Com o noticiário político, especialmente sobre a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e as últimas informações envolvendo o velório de Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, o SBT Brasil somou 4,8 pontos de média.

No final da tarde, A Dona brigou com a Record pelo segundo lugar, mas se manteve na terceira posição com 4,6 pontos de média, menor que Vencer o Desamor, responsável por 4,7 pontos para o canal de Silvio Santos.

Ao longo do dia, o SBT veiculou o Primeiro Impacto I (1,9), Primeiro Impacto II (2,8), Cristal (3,4), Casos de Família (3,3), Fofocalizando (4,5), Arena SBT, The Noite (2,6), Operação Mesquita (1,8), Quem Não Viu Vai Ver (1,3), Conexão Repórter (1,2) e a reprise do SBT Brasil (1,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].