Rodrigo Carelli, que é diretor de A Fazenda e dos outros realities da Record, aproveitou as críticas que o BBB 2023 tem sofrido para dar uma opinião a respeito da equipe do programa concorrente.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O diretor da emissora paulista falou que a atração da Globo está “mais fraca” que nos anos anteriores.
“Talvez precise de uma mexidinha no formato. Tem essa coisa do casting [elenco]… Errar na montagem do casting pode acontecer com a gente também. É uma coisa complicada de julgar. Existe uma competência enorme ali, uma equipe muito ativa em tudo”, disparou em entrevista ao Link Podcast.
Rodrigo Carelli, que está preparando um novo reality da Record, o A Grande Conquista, ressaltou que acredita que, apesar de ter sido mais fraca em audiência, a edição desse ano teve um elenco com conteúdo melhor do que do ano passado.
“Eu achei o conteúdo do BBB 22 mais fraco do que desse ano, mas, por algum motivo, alguma química dessas pessoas da temporada de agora rendeu menos do que a do ano passado”, opinou.
Ainda durante a entrevista, o diretor da Record aproveitou para negar qualquer rivalidade dele com Boninho e ressaltou que “a relação do público com a televisão sempre foi de amor e ódio”.
Diretor de A Fazenda revela se Power Couple voltará
Na conversa, Carelli foi questionado sobre a possibilidade do Power Couple retornar na Record. Nesta ano, cabe lembrar, a atração dará espaço para o novo reality.
O diretor garantiu que ele continuará e que o formato poderá voltar no começo do ano que vem, com Adriane Galisteu no comando, inclusive.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]