Prova de Amor – Capítulo de Quinta (30/12): Lopo sai atirando para todos os lados

Prova de Amor
Lopo sai atirando para todos os lados, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quinta, 30/12, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Lopo vê a polícia chegar na Boate. Ele e Barroso se escondem no banheiro da boate. Lopo pega o celular e diz que vai ligar para Chicão, o seu informante na polícia. Elza insiste dizendo que ama Baltazar. Gabi fala para Raquel que está rolando uma fofoca que ela e Janice têm um caso.

Raquel fica nervosa com Gabi e sai. Janice desabafa com Toni. Chicão entra no banheiro da boate. Lopo pergunta para Chicão com quem mais ele está. Luiza vai no banheiro e da de cara com Lopo. Lopo saca a arma e sai atirando para todo os lados. Diana está cuidando de Juliana.

Julio tira o telefone da mão de Diana e grita com Miro. Gerião agradece Pestana e diz que deve uma para ele. Daniel, Clarice e Nininha passeiam pelo hotel onde estão vivendo. Nininha se assusta com um homem que parece com Lopo.

Beatriz discute com Janice. Hélio conversa com Jonas e Lúcia sobre os benefícios da amamentação. Lopo, Murilo e Barroso se preparam para sequestrar Janice.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›