Numa conversa dentro do BBB 2023, Domitila Barros falou a Fred Nicácio sobre sua admiração pelo trabalho da documentarista Susanna Lira e admitiu o sonho de ter uma produção sobre sua história assinada pela cineasta.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Domitila argumentou que “adoraria um dia ter um documentário em português sobre essa minha história toda, mostrando e falando tudinho com ela”, e lembrou o documentário sobre Adriano Imperador. “Ela é muito sensível”, elogiou.
Foi um recado claro para a direção da Globo, em especial para o Globoplay, que nos últimos anos dedicou parte dos seus recursos para séries documentais. Susanna foi responsável pelo projeto de Casagrande Jr, lançado recentemente.
No serviço da Globo, Lira lançou há pouco tempo a série Jessie & Colombo, com base nas cartas de amor trocadas entre um casal preso por nove anos durante a ditadura. A relação gerou Leta, filha do amor dos dois, ainda na prisão.
Domitila deixa o BBB 2023 e causa revolta no público
Apontada como uma das favoritas ao prêmio do programa, Domitila deixou o BBB 2023 na última terça-feira (18) com quase 60% dos votos. A modelo perdeu a disputa para Larissa Santos e Amanda Meirelles.
Para uma parcela do público, o resultado foi uma bomba. A explicação foi uma só: a máfia de robôs criada para a permanência de integrantes do Quarto Deserto. Na mesma noite da eliminação, Bruna Griphao venceu a última Prova do Líder.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].