Antes mesmo de entrar no BBB 2023, Bruna Griphao deixou sua estreia na carreira musical quase preparada. A atriz aproveitou o confinamento no reality show para se entregar e arriscar em outra área.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No último dia 6 de fevereiro, há um mês, a canção Bandida foi lançada como o primeiro single da artista. Entrevistada pelo site Notícias da TV, Dani Faria, a empresária da sister, revelou que teve apenas duas semanas para planejar a produção antes do confinamento.
Além disso, ela também revelou que Bruna sempre esteve envolvida com a música de alguma forma em sua carreira. Porém, tudo aconteceu de uma maneira muito diferente, já que aproveitou a pandemia para fazer esse investimento.
A profissional lembra que tudo começou após um encontro dela com Kamilla, sua sócia. “A Bruna pediu uma carona quando foram embora e, assim que entraram no carro, ela disse: ‘Eu preciso de ajuda. Vou entrar no BBB e quero usar a exposição para me lançar como cantora'”, recordou Dani.
BBB 2023: Empresária de Bruna Griphao afirma que carreira musical acabou sendo no susto
Dani lembra que tudo foi muito corrido, porque não dá para esperar o programa acontecer para depois fazer esse investimento. Inclusive, ressaltou que a atriz escreveu muitas poesias e contou com a ajuda de profissionais para transformá-las em música.
A correria foi extremamente tensa, já que Bruna Griphao foi confinada no dia 8 de janeiro, uma semana antes da estreia na disputa pelo prêmio. “Fazer o estúdio, colocar a voz, pensar no clipe, gravar o clipe, editar o clipe”, contou.
A empresária também revelou que Paulo Orphao, o pai da atriz, acompanhou toda essa trajetória e a apoiou em cada detalhe.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.