BBB 2023: Expulsão ao vivo de MC Guimê e Cara de Sapato divide opiniões na web

BBB 2023

Expulsão ao vivo de MC Guimê e Cara de Sapato, do BBB 2023, divide opiniões na web (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois do assédio com Dania Mendez, na última festa, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 2023, ao vivo. A forma como tudo foi conduzido dividiu opiniões entre internautas, que apontaram erros e acertos na decisão da produção.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em resumo, o lutador de MMA passou do ponto nas investidas em Dania, a beijando sem consentimento e colocando seu corpo contra ela, na cama, a encurralando.

O funkeiro, em momentos distintos, passou a mão no bumbum da mexicana, e chegou quase a tocar os seios da mesma.

Tadeu Schmidt esclareceu que Guimê e Sapato passaram do ponto, frisaram o respeito à mulher e deixaram claro que Mendez não tinha culpa de nada, antes de anunciar a desclassificação.

Público reage à expulsão da dupla de participantes do BBB 2023

Felipe Neto, sempre ativo na web, veio com uma opinião com dois lados: “Parabéns Rede Globo. Era o mínimo. Mas erraram feio em expor a conversa com a moça no confessionário. Parem de expor a vítima, de novo, a ‘você se sentiu confortável?’”.

Para outro internauta, a Globo errou em não explicar tão claramente o assédio, deixando Dania se sentindo culpada ao não mostrar as cenas; além de criticar o fato da Prova do Líder rolar em seguida, com o clima de choque na casa.

Um terceiro sugeriu que o anúncio tivesse sido feito à tarde, ao invés de ao vivo, e esclarecido tudo de uma maneira mais didática. No entanto, teve quem apoiasse o que viu e qualificasse como uma das decisões mais acertadas do BBB.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.