Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para comentar sobre um assunto ocorrido no BBB 2023 que tem dominado as redes sociais. O influenciador falou sobre a polêmica envolvendo MC Guimê, que tem sido acusado de assédio e até é alvo de pedidos no Twitter de eliminação.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Diferente de algumas pessoas que estavam colocando o álcool como culpado pelo fato do funkeiro ter apalpado o bumbum e os seios de Dania Mendez, mexicana que estava em um intercâmbio no BBB 2023.
“O álcool não transforma ninguém, ele apenas revela”, escreveu o youtuber, que recebeu diversos comentários de pessoas que discordaram dele.
Felipe Neto, então, reagiu a um dos comentários sobre o tema: “O álcool não inventa coisas para você fazer… Se você faz, não é culpa do álcool, são coisas que você genuinamente queria fazer, mas os filtros te impediam”.
Por fim, o youtuber completou dizendo que a bebida não cria monstros, mas revela eles, já que remove os filtros que seguram uma pessoa.
Seguidores concordam com Felipe Neto
No Twitter, o influenciador ainda recebeu alguns comentários de pessoas que concordaram com ele. Um disse que Guimê chegou a soltar a mão de Ricardo alegando que poderia ficar queimado por causa das atitudes dele, mas acabou se queimando sozinho.
Outro escreveu que a opinião de Felipe Neto é tão verdadeira que Cara de Sapato chegou a dizer que não iria beber nas festas, pois poderia saber que faria alguma besteira.
O álcool não transforma ninguém, ele apenas revela.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) March 16, 2023
O álcool não inventa coisas para você fazer… Se vc faz, não é culpa do álcool, são coisas q vc genuinamente queria fazer, mas os filtros te impediam.
Álcool não cria monstros, ele revela pq remove os filtros q te seguram.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) March 16, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]