BBB 2023: Fred cai no choro e detona Ricardo: “Até Tadeu dá indireta”

Após ter uma nova briga com Ricardo no BBB 2023, Fred subiu para o Quarto do Líder e caiu no choro. Consolado por Larissa, o brother afirmou que não queria ter brigado, mas não consegue ver "injustiça" e "deslealdade".

Publicado por Carol Bittencourt em 06/03/2023

BBB 2023

BBB 2023: Fred foi consolado por Larissa após chorar no Quarto do Líder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após ter uma nova briga com Ricardo no BBB 2023, Fred subiu para o Quarto do Líder e caiu no choro.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Consolado por Larissa, o brother afirmou que não queria ter brigado, mas não consegue ver “injustiça” e “deslealdade”.

“Defendendo o grupo o tempo todo, com o meu nem na reta, pro cara fazer isso. Era pra ele ter ido pro Paredão várias vezes”, disse o jornalista, enquanto chorava.

“Podia ter sido eu ou você lá fora. Um monte de gente que nem deu tempo de mostrar as coisas aqui dentro sendo que nem eram o foco”, emendou.

Fred ainda apontou que muitas pessoas brigaram com Alface na casa e deram alvo para ele no Queridômetro.

“Não é possível que as pessoas lá fora gostem disso. O cara tretando com tudo, até quando é Prova do Anjo o cara fala. Até o Tadeu (Schmidt, apresentador do reality) dá indireta que ele é estourado, esquentado”, disparou.

Entenda a briga no BBB 2023

Para quem não viu, na discussão, o ex de Bianca Andrade detonou o fato de Ricardo ter um acordo com Gustavo nas primeiras semanas de jogo para que os dois não trocassem votos.

O biomédico, que enxerga que não traiu o grupo Deserto com sua atitude, pontuou que Fred também criou alianças com pessoas fora da equipe.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.