Terra e Paixão: Qual a doença de Antônio La Selva? Situação do vilão gera especulações

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio La Selva gera suspeitas por doença misteriosa e pode morrer na reta final (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio La Selva (Tony Ramos) deu indícios de que está com alguma doença e escolheu esconder a verdade de todos. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, essa situação ficará cada vez mais evidente para o público.

O manda chuva de Nova Primavera está passando muito mal frequentemente e todos estão desconfiando. Após uma briga feia com Caio (Cauã Reymond), o fazendeiro quase ficou na pior e o filho o deixou sozinho.

Luigi (Rainer Cadete) foi quem o socorreu e descobriu que o sogro está tomando remédio. Tentando desviar o assunto, o vilão passará a dizer que se trata de algo com sua pressão, mas se recusa a ir passar com um médico.

Um outro sinal inesperado é que o empresário proíbe o italiano de falar com qualquer pessoa sobre o assunto. Enquanto isso, Agatha (Eliane Giardini) também irá desconfiar de que tem algo acontecendo.

“Hoje eu fiquei um tanto preocupada com ele. Sei lá, ele estava pálido e com dificuldade pra respirar”, pontua a criminosa.

Terra e Paixão: Antônio corre risco de morrer na reta final da novela

Angelina (Inez Viana) declara que o patrão reclama de ter pressão alta há muito tempo. Ainda assim, Agatha ressalta que está preocupada com essa situação do ex-marido, já que primeiro quer colocar a mão na grana.

Nos próximos capítulos, o pai de Antônio La Selva deverá chegar à cidade para revelar algumas surpresas. Porém, o empresário corre o risco de morrer na reta final, fazendo com que vários personagens fiquem como suspeitos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.