BBB 2023: Fred lamenta decisão de brothers rivais na formação do paredão

Henrique Carlos

06/03/2023

Fred Desimpedidos no BBB 2023

BBB 2023: Fred lamenta decisão de brothers rivais na formação do paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Fred Desimpedidos tomou algumas decisões arriscadas nos últimos dias no BBB 2023. O brother estava fazendo tudo o que poderia para evitar indicar alguém que gosta muito ao paredão, já que é o Líder da semana.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Acontece que os seus planos estavam indo um pouco fora do que era esperado por seu grupo e isso quase acabou prejudicando Larissa Santos. A dinâmica de votação foi um pouco diferente, já que os confinados precisaram se dividir em grupos aleatórios em outros quartos.

Porém, a professora de educação física deu sorte por conta de um erro de Tadeu Schmidt, apresentador do reality show. Ele trocou a ordem de votação e por isso a moça descobriu que seria o alvo dos votos do grupo rival.

Isso fez com que ela precisasse votar em Marvvila, que até então era uma das protegidas de seu affair na competição. Eles, então, ficaram completamente chocados, já que não esperavam por algo do tipo naquele momento.

BBB 2023: Fred afirma que conseguiu movimentar o jogo com suas escolhas

Após tudo o que rolou na formação da berlinda, Fred disse que se o objetivo era movimentar o jogo, ele acabou conseguindo fazer isso. Seu voto para ir direto ao paredão foi em Sarah Aline.

O jornalista confirmou que estava tentando salvar a psicóloga, Marvvila e Gabriel Santana, mas mesmo assim eles votaram em Larissa Santos. Por isso, ele não está se importando com quem vai deixar o jogo nessa oitava eliminação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.