BBB 2023: Fred Nicácio chama eliminados de racistas e revela sua missão no reality

BBB 2023
Fred Nicácio chama eliminados de racistas e revela sua missão no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por causa de duas expulsões e uma desistência, a produção do BBB 2023 optou por fazer uma repescagem com os eliminados. Fred Nicácio, que também é candidato, chamou seus concorrentes de racistas e ainda definiu qual sua missão no reality show.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Logo de cara, o famoso confessou que quer o fim desse reencontro o quanto antes e soltou a acusação mais polêmica:

Não há lugar pra mim nesse quadrado. Só quero segurar a onda, em 48 horas sem ver a luz do sol. Ficar do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas, ter que ficar aqui… Ainda bem que minha cara não disfarça”.

Para Nicácio, os ex-participantes não tem respeitado seu espaço, o fato de não querer ouvir ninguém; e ficou o medo se ser tachado como o homem preto agressivo, se for mais direto.

Na conversa com Tina, o médico imaginou a sister tendo as mesmas atitude de Bruna Griphao — conhecida por seu jeito esquentado — e questionando se ela teria a mesma paciência do público e dos confinados.

Se apenas você dizendo não, na hora que você não quer, e dizer para quando você quer parar, você já é tida como grossa… Imagina o restante? Era mil vezes pior”, completou ele.

O brother resumiu parte da experiência com o Big Brother Brasil como violências inimagináveis e dolorosas, contando 3 pessoas — certamente Key Alves, Gustavo e Cristian — com quem não faz questão de ser simpático.

Fred Nicácio analisa sua passagem no BBB 2023 e pensa no futuro

Após mudar ligeiramente de assunto, Fred avisou que não quer ser o participante perfeito e explicou o porquê:

Não quero ser colocado no pedestal, eu não sou santo. Eu quero ter o direito de errar. Me desumanizam desde muito antes de eu nascer. Dizer que eu não posso errar, é dizer que eu não sou humano. E eu quero ser humanizado em cada momento da minha vida”.

O também apresentador afirmou que sua missão no programa não é ganhar dinheiro, entendendo que todos vão, graças à exposição de estar na Globo diariamente.

Foi daí que Fred Nicácio concluiu que está “em missão”, que não terminou na primeira ou segunda vez que teve sua eliminação — ainda que a primeira tenha sido temporária — anunciada, querendo passar algo maior.

Confira:

Enquete BBB 2023: Quem você quer que volte da repescagem?
5734 votes · 5734 answers
Vote

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.