Boninho cumpre promessa, solta novidades sobre o BBB 2021 e frustra fãs

Boninho
Boninho soltou novidades sobre a temporada do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho prometeu e cumpriu. Nesta sexta-feira (8), o diretor começou a antecipar algumas novidades do BBB 2021. No entanto, os “spoilers” não trouxeram, de fato, qualquer revelação surpreendente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Instagram, ele confirmou, por exemplo, a data de início do reality show: 25 de janeiro, mas o público já estava sabendo há algumas semanas.

Além disso, em vídeo, Boninho oficializou que o BBB 2021 terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre “Pipoca X Camarote”, ou seja, com anônimos (inscritos) e famosos (convidados).

O diretor da Globo também garantiu que a edição terá as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, “Bigfone”, anjo e monstro e o jogo da discórdia. Ou seja, tudo o que o público já imaginava.

“Boninho, era isso aí? Mas isso a gente já sabia”, disparou um seguidor, nos comentários da publicação. “Eu quero noooooooomes“, implorou outro. “Tá, mas cadê o spoiler?”, questionou uma terceira fã.

A única novidade divulgada pelo contratado da Globo é que a mesa tática com os bonecos dos participantes estará disponível para todos da casa, não só para o líder.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›