Todas as quartas-feiras os eliminados do BBB 2023 passam pela régua ácida do humor de Paulo Vieira no Big Terapia. Gabriel Santana foi o alvo da vez, mas os outros brothers não passaram batidos na zoeira semanal da Globo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O último eliminado puxou a paródia musical de algumas músicas de Chiquititas — que fez parte do elenco — e fez graça de si mesmo: “Não me chame de plantinha, dói demais”.
Vieira ainda tirou sarro do fato da falta de ânimo de alguns participantes e do fato de Gabriel não ter conseguido beijar Bruna Griphao.
“O [Cezar] Black chorou, Facin [Ricardo] coringou, Amanda fez ‘zzz’ como a Marvvila lá lá lá lá”, disparou o comediante, fazendo piada de quatro confinados ao mesmo tempo.
Ainda nessas alfinetadas musicais, Paulo repercutiu o fato da casa ainda ter 10 pessoas, sugerindo mais paredões e colocá-los na Xepa: “Pra ver se acaba, não aguento mais”.
Confira:
“Não me chame de plantinha dói demaaaaais” 🎶#BBB23 #RedeBBB @PauloVieiraReal @GabrielSantana pic.twitter.com/WnB3Acgbab
— Big Brother Brasil (@bbb) March 30, 2023
Fatos da semana viram assunto no quadro do BBB 2023
A nova briga entre Ricardo e Cezar foi chamada de “saga dos carecas”. “Depois de algumas semanas de trégua, a dupla desprovida de cabelo se enfrenta novamente (…) Porque eu sou sua finasterida”, continuou em narração.
Gabriel Santana jogou um verde sobre uma nova repescagem e o global logo negou: “Nem que eu tenha que agir com minhas próprias mãos”.
Além disso, Paulo Vieira provocou o ator: “O Tadeu falou que você não errou. Qual o segredo pra isso? Fazer o mínimo possível?!”.
Por fim, até o meme do “reage, bota um cropped” virou cutucada no ator, que só teria ficado com a parte do cropped.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.