Danilo Gentili
Danilo Gentili criticou postura do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os famosos comentaram a liberdade do ex-presidente Lula e Danilo Gentili não foi diferente. Na ocasião, ele sentiu falta do pronunciamento do Governo Bolsonaro e fez o seu questionamento.

“Sinto falta dos ‘leões’ se manifestando a respeito do Lula Livre”, iniciou. Depois, ironizou o fato de Jair Bolsonaro e os filhos “se pronunciarem” sobre tudo e ficarem calados diante da situação.

“O governo se manifesta até pra dar salve pra horda de perfil fake ou pra xingar youtuber em live presidencial. Mas hoje que o assunto realmente é importante estão todos calados”, afirmou.

E finalizou, perguntando: “Alguém arriscaria dizer o motivo?”. Nas respostas, os fãs afirmaram que a “direita” brasileira se dividiu. “A partir do momento que a direita se dividiu acabou as manifestações”, afirmou uma fã.

“Vocês da Direita celebs parem de palhaçadas e se unam para tirar o Brasil das garras dos abutres CN e STF”, pediu a seguidora. “Bom, hoje estou com muito ódio, mas nada posso fazer pra mudar isso”, afirmou outro.

Uma quarta ainda afirmou: “Os leões estão na espreita os passos calculados para que a presa não se assuste. As hienas, irão ser destruídos um a um. Esfria o k*, quem sabe faz a hora e não espera acontecer”.

Confira:

Danilo Gentili provoca fãs de Bolsonaro

Danilo Gentili causou polêmica no Instagram. De olho nas recentes polêmicas envolvendo o governo de Jair Bolsonaro, o apresentador do SBT disse que sente falta do ex-presidente da República Michel Temer.

“Saudades do Michelzinho”, confessou o famoso em sua publicação no Twitter. O público, incrédulo com a afirmação, não segurou as críticas e até alfinetou o atual governo mencionando não só Temer, mas Dilma Rousseff e até Lula.

“Oxente, Danilo! Virou a casaca?”, questionou um internauta. “O erro do Temer foi amar demais o povo brasileiro. Volta, Temer!”, pediu mais um.

Um terceiro fez piada da situação e lembrou uma frase icônica do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas. “Porque ele é o herói que o Brasil merece, mas não o que ela precisa agora. Vamos caçá-lo…porque ele aguenta. Porque ele não é um herói. É um guardião silencioso…um protetor zeloso. Um Cavaleiro das Trevas Temer, o Cavaleiro das Trevas”, disparou.

Outra foi mais além da saudade do apresentador e mostrou o sentimento pelos últimos três presidentes. “Quanta falta Dilminha não faz também! Lulindo, então, nem se fala…”, provocou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO