BBB 2023: Gabriel solta fala racista com Bruno e é detonado

Luiz Fábio Almeida

30/01/2023

BBB 2023

Gabriel está sendo criticado por ironizar cabelo de Bruno (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Enfrentando o segundo paredão do BBB 2023, Gabriel está dando o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Isso porque o participante ironizou o cabelo de Bruno durante uma conversa na academia. Larissa estava no lado deles e se revoltou com a atitude.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O ex-affair de Anitta conversava com o aliado e colocou a mão na cabeça do brother. “Caralho, passa a mão no cabelo do Bruno. É duro“, afirmou o modelo. “É o gel, menino”, reagiu o atendente de farmácia.

“Parece o carpete da grama ali”, retrucou Gabriel, que já está no meio de uma polêmica há dias por atitudes machistas na sua relação com Bruna Griphao.

Larissa, então, comentou a fala com Amanda. Ela reprovou a atitude do administrador e ainda detalhou tudo o que ouviu.

“O Gabriel falou uma coisa para o Gaga que eu fiquei [perplexa]. Ficou mexendo no cabelo dele, e disse: ‘Ah, seu cabelo é duro igual os carpetes [da área externa]. Ele ficou sem graça. Peguei e saí”, comentou.

Cabe lembrar que hoje terá mais um Jogo da Discórdia e o assunto poderá ser tocado.

Web acusa Gabriel de racismo por fala no BBB 2023

O vídeo com o momento em que Gabriel aparece criticando o cabelo de Bruno viralizou na internet nesta segunda. O comentário dele está revoltando os internautas, que o apontaram como racista.

Uma pessoa ainda o comparou com a Karol Conká e disse que, se fosse ela, já estaria sendo “cancelada”. Outros internautas também detonaram as pessoas que estão defendendo o modelo, dizendo que era uma “brincadeira”.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]