Participante da Casa de Vidro do BBB 2023, Giovanna já está enfrentando um perrengue antes da possibilidade de entrar no reality show. Após descobrir que estava sendo acusada de racismo na última terça-feira (10), a moça tentou se explicar.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
Algumas pessoas que foram até o local instalado em um shopping no Rio de Janeiro, mostraram prints de uma publicação de 2016. Na mensagem, a possível sister usa o termo “macaca”, mas explica que a situação foi completamente tirada do contexto.
“‘Nego’ tá pistola, sabe zoar, não kkkkkk. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não fod*”, escreveu Giovanna. Após descobrir o que estava acontecendo, a moça explicou que ela havia sido chamada de macaca em um jogo online, mas não ofendeu ninguém.
“Eu nunca ofendi ninguém, me chamaram [de ‘macaca’]. Eu estava jogando League of Legends e um cara falou que ia me estuprar, me matar e que eu era uma macaca. Literalmente”, começou contando a influenciadora. Nesse momento, ela contou que escreveu o que havia acontecido e tiraram do contexto.
BBB 2023: Equipe de Giovanna divulgou uma nota falando sobre essa situação
A jovem se justificou várias vezes dentro da Casa de Vidro, afirmando que não liga para o cancelamento, principalmente por ter sido algo que tiraram do contexto.
Sua equipe divulgou uma nota se manifestando sobre o que aconteceu. Eles relataram que Giovanna está vivendo um sonho, mas que eles sabem que isso tem um preço e que as pessoas costumam revirar o passado nas redes sociais.
https://twitter.com/AbelhaQueFala/status/1613193670395678720
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.