BBB 2023: Giovanna é alvo de gritos de “racista” ao vivo na Globo e implora por atitude

BBB 2023

BBB 2023: Giovanna reagiu contra ataques (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Globo transmitiu um momento dos confinados na Casa de Vidro, do BBB 2023, ao vivo na noite de ontem (11) e acabou exibindo os gritos de “fora racista” e “fora Giovanna” para Giovanna Leão, uma das participantes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

A jovem tem sofrido com críticas desde que entrou na dinâmica. Isso porque internautas resgataram mensagens antigas com suposto teor racista. As publicações resgatadas são de 2016.

Sem saber que estava ao vivo na Globo, Giovanna mostrou que estava revoltada com a situação e até esbravejou com as mãos. Paula, então, pediu para ela nem olhar para os críticos que estavam no shopping.

Durante o dia, ela chegou a rebater algumas pessoas que levantaram cartazes contra ela. “Eu errei muito, mas foi há muito tempo. Eu já evoluí. Para por favor”, implorou ela, muito emocionada.

“Me perdoa. Eu choro porque dói para caralho. Eu estou assim porque, pensa comigo, estou ouvindo isso há 48 horas. Uma hora a pessoa fica doida”, declarou ainda a gamer.

Confira o vídeo:

BBB 2023: Giovanna desabafa sobre medo

Numa das conversas que teve com uma fã que estava na Casa de Vidro, a competidora destacou que está com medo de “ir pra lá”, mas que já havia enfrentado o pior dentro do espaço.

Ela ressaltou que estava absorvendo coisas, mas estava bem. Ao ouvir do visitante que ela deveria pedir desculpa, Giovanna comentou, chorando, que já fez isso.

A mulher, então, disse que as desculpas não deveriam ser para ela, mas para todos os pretos. A paulistana logo pediu “para todos os pretos”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]