Luís Roberto faz sucesso nas Olimpíadas com vídeo azarando rival do Brasil no vôlei

Luís Roberto
Luís Roberto faz sucesso nas Olimpíadas com vídeo azarando rival do Brasil no vôlei (Imagem: Divulgação / Globo)

Como sabido, a Globo dispõe dos direitos das Olimpíadas de Tóquio e tem mostrado cada lance das partidas dos diferentes esportes dessa competição mundial. Luís Roberto comandava a transmissão do jogo entre Brasil e França, no vôlei masculino de quadra, e foi bem sucedido ao azarar o nosso rival.

Apesar da vaga já estar garantida, a seleção do nosso país firmou o acesso às quartas de final ao bater os franceses com 3 sets a 2, numa disputa bastante acirrada. A parciais foram as seguintes: 25 a 22, 37 a 39, 25 a 17, 21 a 25 e 20/18.

Na hora que Ngapeth, maior pontuador da partida com 29 pontos, se preparava para sacar, o narrador disparou: “Ngapeth, nunca te pedi nada. Dá uma erradinha aí pra gente, vai Ngapeth. Jogou pro alto! Muito obrigado, Ngapeth”. A secada deu certo e o jogador de vôlei tacou a bola na rede, dando ponto ao Brasil, que enfrenta o Japão na terça-feira (3) à 1h do horário de Brasília.

A quase vidência de Luís Roberto virou assunto entre os internautas, que se divertiram com a torcida do veterano na função. “Zika jogada com sucesso e atravessou o mundo em tempo recorde”, escreveu um internauta em resposta ao perfil da Globo no Twitter.

Novo profeta da globo, tá prevendo tudo”, escreveu outro tuiteiro, se divertindo com o que assistiu. “Eu vendo os jogos [risos], implorando pro adversário errar”, confessou um terceiro. “Eu adorei esse momento”, disse mais outra pessoa, já querendo repetição.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›