O BBB 2023 virou a galinha dos ovos de ouro da Globo pela sua força comercial e, pelo terceiro ano consecutivo, a emissora passou a oferecer ao público objetos da casa mais vigiada do país como roupa de cama, objetos de decoração, malas e outros produtos.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Na edição deste ano, o canal firmou parceria com algumas marcas para a venda de oito itens diferentes. Vivianne Banharo, gerente de marketing de relacionamento e licenciamento da Globo, comentou sobre o projeto para lojas físicas e e-commerce.
Para 2023, a Globo fechou com a Artez (roupas de cama), Hio Decor (móveis de área externa), Neon Types (luminárias de led), PB Arts (esculturas), Signora (almofadas, aventais e panos de prato) Bagaggio (malas, mochilas e nécessaires), Go Case (capas de celular) e Fotoplac (álbum de figurinhas).
Há algumas semanas, o Mercado Livre anunciou a criação de uma página especial para a comercialização dos produtos do BBB 2023. A porta-voz da Globo contou sobre a estratégia de divulgação: a apresentação para influenciadores e depois a venda no Mercado Livre.
BBB 2023 tem formação do paredão
A Globo confirmou mais uma noite de tensão no reality, com mais uma formação de paredão. Key Alves foi a única confirmada na nova berlinda por conta do Big Fone de quarta (1º), atendido por MC Guimê, que colocou a jogadora de vôlei.
Fred Desimpedidos, vencedor da Prova do Líder, anunciou o voto em Sarah Aline. A decisão deixou MC Guimê e Alface revoltados.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].