Danilo Gentili faz grave acusação contra Jair Bolsonaro envolvendo sua carreira no SBT

Danilo Gentili
Danilo Gentili entrega atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Danilo Gentili abriu o coração em seu discurso de Ano Novo. O apresentador de 43 anos promoveu uma retrospectiva de tudo o que enfrentou em 2022 e lembrou que sofre uma perseguição intensa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem ele fez uma acusação grave.

O funcionário de Silvio Santos disse que o governo que acabou no último dia 31 de dezembro promoveu um desgaste de imagem contra a sua pessoa, o que colocou em dúvida sua permanência no SBT.

Danilo Gentili destaca guerra particular com Bolsonaro

Por meio da sua conta no Twitter, Danilo Gentili relatou que foi alvo de pressão por parte do Governo Bolsonaro e resgatou a tentativa de censura de um dos seus filmes, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, sob justificativa de pedofilia.

O comunicador expôs que 2022 foi mais um ano que um governo tentou desgastá-lo para perder sua carreira na televisão. O famoso disse que enquanto pediram a sua cabeça, os mesmos acabaram perdendo suas próprias.

O responsável pelo The Noite ainda mencionou o enorme trabalho feito por sua equipe ao longo do último ano com edições inéditas do talk show e prometeu novidades para 2023, o décimo ano da atração.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].