BBB 2023: Jogo da Discórdia causa climão e beneficia participante polêmico

Marília e Fred Nicácio puderam se soltar após vencerem o Jogo da Discórdia. (Imagem: Reprodução / Globo)

E Boninho parece mesmo não estar para brincadeira e tentando de tudo para que o BBB 2023 seja um sucesso de audiência e repercussão, diferentemente da temporada anterior. O reality show da Globo exibiu o seu primeiro Jogo da Discórdia logo no segundo episódio, na noite desta terça-feira (18).

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A dinâmica, feita sempre às segundas-feiras, teve uma realização excepcional um dia após o início do confinamento. E a decisão de antecipar o game parece ter sido acertada, já que as relações estão cada vez mais complexas.

Jogado em duplas, os participantes deveriam eleger as duplas com mais e menos sintonia. Marília e Fred Nicácio foram os mais votados, como a dupla que ganhou por mais sintonia. Em seguida, os participantes puderam se desconectar.

“Marília e Fred Nicácio foram os mais votados como a dupla que ganhou por mais sintonia. Vocês estão livres a partir deste momento”, anunciou Tadeu Schmidt.

Fred Nicácio vem causando polêmica no BBB 2023

A premiação para Nicácio chega em um dia em que ele foi praticamente o assunto da casa. Os brothers já estão pegando “ranço” do rapaz por falar mal de todo mundo e querer militar excessivamente.

Durante a tarde, em uma conversa na beira da piscina, o médico das estrelas se revoltou com a falta de reconhecimento. Ele comparou o próprio número de seguidores com o de outros digitais influencers.

“Não estou falando de internet, tô falando de mudar uma história física do país e tendo 300 mil, 400 mil seguidores. A Aline não tem 1 milhão! Eu tenho 350 mil e eu tô mudando a história desse país há anos com a bagagem que eu tenho, com que eu sou”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!