BBB 2023: Jogo da Discórdia imita o SBT com torta na cara e acaba criticado

Luiz Fábio Almeida

31/01/2023

BBB 2023

Jogo da Discórdia chamou a atenção no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2023 fez mais um Jogo da Discórdia e deu o que falar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (30), o programa quis colocar “fogo no parquinho” com torta na cara dos participantes. Nas redes sociais, a dinâmica causou muito e acabou sendo comparada com brincadeira do SBT.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Ao vivo, os brothers precisavam escolher um colega de confinamento para receber torta na cara. No entanto, não eram eles que davam a tortada, mas um dummy. Rapidamente, no Twitter, internautas notaram que isso ocorre por causa de um Jogo da Discórdia da edição passada.

Na ocasião, cabe lembrar, Maria acabou sendo expulsa ao bater com o balde na cabeça de Natalia. O momento voltou a dar o que falar durante a brincadeira de ontem.

“Certeza que o programa decidiu deixar os dummies dar a torta para não acontecer uma agressão como a da Maria na Natália no ano passado. Mas assim perdeu um pouco da emoção“, disparou uma pessoa.

As comparações com o Passa ou Repassa também foram inevitáveis. “Torta na cara? Era para ser Jogo da Discórdia ou Passa ou Repassa em Celso Portiolli no SBT?”, questionou um internauta.

Confira a repercussão:

Gabriel Santana e Fred Nicácio alvos no BBB 2023

A brincadeira serviu para mostrar também que Fred Nicácio e Gabriel Santana estão no alvo do outro grupo no BBB 2023. Os dois foram os que mais receberam tortadas. O ator recebeu quatro tortas na cara, enquanto o médico e MC Guimê tiveram 4, no total.

Durante a brincadeira, os competidores tiveram que escolher seus alvos na casa e depois quem não é confiável, sempre dos grupos opostos – eles foram divididos em três times.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]