BBB 2023: Key Alves e Cezar expõem insegurança sobre avaliação do público

BBB 2023

Key Alves e Cezar expõem insegurança sobre avaliação do público no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As últimas movimentações de jogo e os paredões mais recentes do BBB 2023 deixaram a galera do Quarto Fundo do Mar em desvantagem, temendo a rejeição do público. Na festa que rolou até à madrugada de quinta-feira (2), Cezar e Key Alves falaram sobre o assunto.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O baiano começou dizendo que queria falar algo para o grupo e as aliadas tiraram sarro, pedindo para que ele não chorasse — mais uma vez.

Não é nada disso. Estava pensando agora: será que o Brasil está contra a gente?”, questionou Cezar, deixando a jogadora de vôlei incerta sobre a resposta.

Domitila Barros opinou que pensar sobre isso no momento não é tão adequado. Defendendo-se, o biomédico deixou claro que não vai mudar a própria personalidade, independente do que aconteça.

Foi daí que o ex-emparedado trouxe a hipótese dos fãs do Big Brother Brasil estarem preferindo o time do Quarto Deserto.

Tentando ser otimista, Key criou esperanças e alimentou uma possível virada de jogo:

Mas eu também acredito ao contrário. E se lá fora realmente a galera começar a gostar muito da gente do nada porque está vendo que a gente está ficando isolado? Eu vou continuar assim”.

Quarto Fundo do Mar entra em desvantagem no BBB 2023

Vale lembrar que Fred Nicácio foi o eliminado da vez, numa larga vantagem na disputa contra Cara de Sapato. Depois disso, a dupla citada ainda foi indicada ao paredão por MC Guimê, que atendeu o Big Fone novamente.

Na mesma semana, dias antes, Gustavo deixou a disputa pelo prêmio milionário, justamente contra colegas do Fundo do Mar.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.