Fábio Porchat vira tema de aniversário de fã e reage na web

Fábio Porchat
Fábio Porchat vira tema de festa de aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat compartilhou um momento que causou inveja em muitos famosos da TV. Um fã promoveu uma festa de aniversário e fez do ex-Record o grande tema da comemoração, com direito a fotos, doces e até um dos personagens mais famosos do cinema dublado pelo humorista.

No Twitter, Fábio mostrou fotos da decoração da festa. “A minha festa seria do tema Branca de Neve, só que meus amigos sabem que eu sou muito fã do Fábio Porchat e decidiram que o tema seria de e do Olaf”, disse o aniversariante, lembrando do personagem do filme Frozen.

Na legenda da publicação, o contratado da Globo comemorou: “Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento!”. Em seguida, ele chamou a atenção por um detalhe. “O único problema é que eu não fui convidado”, disparou.

Nos comentários, o público viu a homenagem como um reconhecimento ao trabalho feito por Porchat em 2019. “Esse carinho é uma bela recompensa pelo trabalho hein? Lindo”, afirmou uma seguidora. “Melhor tema de festa de aniversário de 2019”, decretou outra.

Impressionada com a homenagem, uma terceira aconselhou o famoso: “Justo você convidar para o programa e dar um abraço. Que fofura”. “Você é digno de virar tema de festa!”, captou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento! ??❤ (O único problema é que eu não fui convidado mas ok)

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Fábio Porchat alfineta Governo Bolsonaro e compra briga na web

Fábio Porchat acumula várias funções no meio artístico e essa pluralidade também se reflete no jeito que conduz seus perfis nas redes sociais. Ao falar de política, como esperado, ele acabou rendendo um auê.

O apresentador do GNT criticou o modo de Jair Bolsonaro, atual Presidente da República, comandar o Brasil: O Bolsonaro não governa, ele se vinga”.

A mensagem foi compartilhada no Twitter, angariando mais de 13 mil internautas republicando a frase e quase 89 mil pessoas curtindo o que foi lido.

Uma internauta desaprovou o que viu e compartilhou uma imagem com os seguintes dizeres: “Estamos há doze meses trabalhando sem nenhum caso de corrupção no governo”. Outra pessoa alfinetou Porchat: Você não faz humor, faz militância”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com