Key Alves, participante mais comentada do BBB 2023 por conta de suas declarações, posições e polêmicas dentro da casa mais vigiada do país, foi desmentida por uma declaração que a sister deu antes da entrada no reality show da Globo sobre o seu faturamento no OnlyFans.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Com pouca visibilidade no vôlei, sendo a reserva da principal líbero da Seleção Brasileira (Brait e depois Natinha), a atleta apostou suas fichas na internet e, em particular, no OnlyFans, plataforma de divulgação de conteúdo erótico.
A sua carreira como influenciadora deu um salto entre fevereiro e março de 2022, quando disse em entrevista que cresceu de forma inesperada depois que o streamer Casimiro reagiu a um story em uma transmissão.
De lá para cá, a famosa adquiriu milhões de seguidores, alguns deles árabes, sugerindo a compra de perfis na rede, tal e qual a ex-BBB Paula fez e foi descoberta recentemente.
Key Alves, do BBB 2023, acaba exposta
Em julho do ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, Key contou que passou a ganhar cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. E ainda mais no OnlyFans por conta da mensalidade de R$ 70.
Há poucos dias na casa, a participante confessou que exagerou no número para chamar a atenção. Quem acompanhou ao vivo pelo Globoplay pegou toda a conversa da namorada de Gustavo, na berlinda após o paredão relâmpago.
Em outras declarações, a sister relatou que nunca apostou em fotos e vídeos mais extravagantes na plataforma, apenas imagens de sutiã e biquíni, igual aos posts do Instagram.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].