Eliana emplaca mais um domingo à frente de Faro

Eliana
Eliana mantém vantagem sobre Rodrigo Faro e arrance empate do patrão, Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

A apresentadora Eliana é, hoje, o grande destaque do domingo no SBT. Apesar da aposta em reprises – por conta da pandemia de coronavírus e do consequente cancelamento das gravações –, o programa dela segue à frente do concorrente Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro. Anteontem (3), além da vantagem sobre a Record, Eliana assegurou a segunda maior audiência da emissora ao longo do dia, empatada com o patrão Silvio Santos.

O dominical do SBT atingiu 9,2 pontos, resgatando a viagem de Eliana e Narcisa (Tiago Barnabé) para a ilha caribenha Curaçao; ainda, o quadro Famosos da Internet com a participação do cantor Dilsinho. Exibido praticamente na mesma faixa, o Hora do Faro alcançou apenas 6,2 de média.

Mais cedo, o SBT amealhou 1,9 com o Jornal da Semana. Também 2,2 para Pé na Estrada, 2,1 do Acelerados, 1,7 com Sempre Bem, 2,2 para Duelo e Mães e 5,7 do clássico Chaves. O Domingo Legal de Celso Portiolli recorreu ao Passa ou Repassa que opôs Mara Maravilha e Sônia Abrão, anotando 7,5 pontos.

O game-show Roda a Roda Jequiti emplacou o melhor número do SBT no domingo: 10,4 de média. Na sequência, 9,2 para o Programa Silvio Santos. Já na madrugada de segunda-feira (4), 3,7 do Poder em Foco, 1,8 com O Crime Não Compensa e 2,1 para o Primeiro Impacto.

Cabe lembrar que Eliana voltou ao SBT em 2009. A apresentadora foi recontratada por Silvio Santos – que promoveu sua estreia na TV em 1991, à frente de programas infantis – como resposta à Record pelo acerto com Gugu Liberato. Na concorrente, a loirinha migrou das atrações voltada às crianças para os formatos destinados ao público adulto.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›