BBB 2023: Key Alves fala sobre possível atitude de rivais no próximo paredão

Henrique Carlos

02/03/2023

Key Alves no BBB 2023

BBB 2023: Key Alves fala sobre possível atitude de rivais no próximo paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Antes mesmo da eliminação de Gustavo no BBB 2023, Key Alves já imaginava que eles seriam um alvo dos rivais nos próximos dias. O que a moça não imaginava, é que suas estratégias acabariam falhando e as coisas sairiam por um caminho diferente.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Logo quando Gustavo foi eliminado no paredão relâmpago do sábado (25), todos os integrantes do quarto Fundo do Mar ficaram horrorizados. Alguns estão até agora acreditando na possibilidade de se tratar de uma pegadinha.

Porém, Key Alves ficou em choque com a saída de Fred Nicácio na noite da última terça-feira (28). A sister até então estava dizendo que não precisava do apoio de ninguém após seu affair ter deixado a competição, mas parece que mudou de ideia.

Assim que o programa ao vivo chegou ao fim, a jogadora de vôlei se juntou com alguns aliados para falar sobre estratégias. Como perderam alguns membros, agora eles estão pensando em maneiras para evitar maiores dores de cabeça nos próximos dias.

BBB 2023: Key Alves pretende fugir da berlinda e tem um pequeno problema

Pensando em como poderia fazer para fugir do paredão, Key Alves afirmou que seria impossível caso alguém do grupo rival ganhe a Prova do Líder.

A sister ressaltou que não é só MC Guimê que a indicaria, já que Larissa e Bruna fariam o mesmo. Inclusive, ressaltou que eles devem focar nisso, tudo para que a atleta não tenha a oportunidade da Prova Bate e Volta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.