BBB 2023: Larissa explica motivo de decisão no Jogo da Discórdia

Henrique Carlos

28/03/2023

Larissa Santos no BBB 2023

BBB 2023: Larissa explica motivo de decisão no Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que retornou ao jogo para disputar o prêmio final do BBB 2023, Larissa Santos havia deixado claro para suas aliadas que iria entregar algumas verdades. A sister permaneceu alguns dias fora da casa e recebeu várias informações.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Pensando nisso, a personal trainer estava esperando ansiosamente pelo Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27). Logo quando começou a revelar suas descobertas, a jovem disse que estava arrasada com coisas que viu de Domitila Barros.

Algumas colegas de confinamento concordaram que ela deveria usar aquele momento para expor seus sentimentos. Isso fez com que Larissa entregasse as falas ditas pela modelo que a incomodaram e também deixaram sua família abalada.

A sister declarou que aquelas atitudes foram extremamente machistas e nenhuma mulher merecia algo do tipo. Por outro lado, a ex-Miss tomou uma atitude diferente do que era esperado e apenas pediu desculpas pelos erros. Para Domitila, o importante é aprender e evitar que isso aconteça novamente.

BBB 2023: Larissa faz desabafo após esclarecer situação com Domitila

Após conseguir se entender com a colega de confinamento, a professora de educação física disse que estava aliviada. Em seu Raio-X na manhã desta terça-feira (28), ela abriu o jogo sobre aquele momento ao vivo.

“Não pude me ausentar das coisas que vi lá fora e tive que falar ontem na discórdia. Mas eu tinha que falar, é sobre ter coragem”, declarou Larissa Santos, que conseguiu conversar tranquilamente com a rival.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.