BBB 2023: Liderança de Cezar é confirmada e brother escolhe novo grupo VIP

BBB 2023

Liderança de Cezar é confirmada no BBB 2023 e brother escolhe novo grupo VIP (Imagem: Reprodução / Globo)

Antes do resultado da Prova do Líder do BBB 2023 ser oficializado, muita dúvida pairou sobre a vitória de Cezar, mas ela foi validada definitivamente no fim da noite desta sexta-feira (17). Além do anúncio, o novo grupo VIP foi definido.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Logo de cara, Tadeu Schmidt afirmou que o baiano estava claramente de olhos abertos, olhando para suas unhas como forma de manter a atenção; assim desmentindo o cochilo “visto” por internautas.

Ao entrar em contato com a casa, ao vivo, o apresentador soltou um “Ai Preto” em homenagem a Cezar, arrancando risos dos confinados. O brother tem esse título de música tatuado em seu corpo.

O novo líder comemorou o fato de que terá uma festa temática, justamente na época que ainda rolará o carnaval baiano. A paixão por perucas foi citada.

Aline Wirley recebeu um elogio de Tadeu pela perseverança na prova, de ter aguentado até o fim, mesmo com a exaustão que a desclassificou; e que o filho dela deve ter muito orgulho da mãe famosa.

Veja:

Escolhas de Cezar são marcadas pelo sentimento do momento no BBB 2023

Por sinal, a cantora foi levada para o VIP — mesmo sendo do Quarto Deserto — após Cezar alegar que foi o mais justo possível e que seu coração mandou fazer isso.

O enfermeiro até tentou burlar a consequência de Domitila Barros estar na Xepa, mas Schmidt deixou claro que o castigo era irreversível em seu reinado.

Ademais, a galera do Quarto Fundo do Mar foi obviamente privilegiada. Fred Nicácio, Gabriel Santana, Key Alves e Gustavo completaram o time com mais estalecas e opções de comida.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.