Mãe de Bruna Griphao, confinada no BBB 2023, Bárbara Grigoriadis tem passado por dias complicados, depois que Tadeu Schmidt expôs na casa um comportamento de Gabriel Tavares com ela que poderia ser considerado abusivo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Acompanhando “diariamente e quase 24 horas”, o reality show da Globo, a mulher ressaltou que ficou aliviada com o “alerta” feito por Tadeu e destacou: “Ela é nova, está aprendendo que ela é quem não deve permitir isso”.
“Acredito que ela precise ser um pouco mais racional. […]Foi o que o Tadeu fez. O corte foi bem antes de uma agressão física, além disso, o menino está com o foco principal no jogo, e como eu já disse e repito, eles estão atentos!”, comentou Bárbara em entrevista à Quem.
A mãe da atriz também disse que dentro do programa ela está “protegida para fazer uma autoanálise” e entender onde ela errou no relacionamento que estava tendo com o modelo.
“Ela refletiu e ficou chocada de não conseguido perceber o início de uma relação abusiva. Sentiu vergonha de ser uma pessoa tão amada dentro da família e saber que estaríamos muito tristes ao vê-la sofrendo uma decepção”, disparou.
Mãe de Bruna Griphao fala do passado da filha
Ainda na entrevista, Bárbara Grigoriadis explicou que Bruna esteve em outras relações abusivas. Ela mora atualmente em Portugal e, por isso, precisou aprender a proteger a filha à distância.
A mulher relatou que a artista não percebia o que se passada e que ela, como mãe, ficava muito envolvida, fazendo de tudo para que ela enxergasse. Por isso, muitas vezes, acabava havendo um bloqueio na comunicação entre elas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]