Os patrocinadores do BBB 2023 estão de olho em tudo, tanto quanto as câmeras da casa mais vigiada do país. As marcas encontraram um meio de acompanhar de perto possíveis tretas entre os brothers que possam respingar aqui fora.
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Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Desde a última segunda-feira (16), com a estreia do BBB 2023, os 22 participantes entraram na disputa pelo grande prêmio do programa. Confinados lá e aqui, pois as marcas fecharam com colaboradores para um acompanhamento em tempo real sobre tudo no jogo.
As agências de publicidade, segundo o Meio & Mensagem, prepararam equipes para uma jornada de três meses de trabalho: todos de olho no desdobramento da disputa, entenda-se as tretas e iminentes polêmicas.
Experts em publicidade vão ajudar marcas parceiras do BBB 2023 durante todo o reality show
A agência Publicis Brasil foi contratada para cuidar da comunicação de Always, Braskem, Carrefour, TikTok e Vick. Um war room foi criado pela empresa para separar o time das estratégias da marca na casa. Para isso, uma equipe de 20 pessoas foi montada.
A WMcCann montou seu próprio elenco para um trabalho semelhante para Chevrolet e Seara, duas das principais patrocinadoras do BBB 2023. Além do foco nas tretas, episódios que possam desenvolver insights foram exigidos.
Com a formação do paredão, Jogo da Discórdia e a descoberta do primeiro eliminado ou eliminada da temporada, as marcas já definiram seus planos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].