Com exceção de Fred, Cara de Sapato e MC Guimê, os 9 participantes disputando a repescagem do BBB 2023 vieram com muita coisa a falar e se mostraram dispostos a isso. Marília confessou estar magoada com Fred Nicácio e Tina, e tentou se acertar com a dupla.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A maquiadora contou que estava entristecida com o que viu, mas que não desejava mal a Nicácio; e negou que tenha puxado mutirão contra o brother no paredão que o eliminou:
“O que eu fiz foi uma brincadeira, que eu fiz desde o dia que eu saí do programa… Diante do que eu estava vendo do público, das enquetes… Eu publiquei o ‘Marília Sensitiva’. Mas aquilo não é puxar mutirão… Puxei para o Gabriel, para a Paula… Mesmo triste, eu não puxei, eu me isentei”.
Marília também reivindicou o meme do “sangue de Maria Bonita”, que por mais que tenha ficado famoso na voz do médico, o termo saiu primeiramente de sua boca, no vídeo de apresentação.
A loira também se sentiu menosprezada ao ser culpada pela derrota na primeira Prova Bate-Volta e “perdoou” Fred; que por sua vez deixou claro que não pediu desculpas e não entendia essa atitude.
Tina é chamada para conversa esclarecedora no BBB 2023
Ao falar com Tina, a influenciadora se chateou ao ser referida como “aquela maquiadora lá”, que chegou a ironicamente brincar nas redes sociais, depois que foi eliminada.
A angolana pediu calma a Marília e pediu perdão pelo vacilo: “Vou me rever. Mas, sim, eu lembro de ter me referido a você não pelo nome, mas pela sua profissão. Antes de tudo quero me desculpar, se foi uma coisa que te machucou”.
Tina esclareceu que teve dificuldade de decorar todos os nomes e se direcionou a algumas pessoas pela profissão — coisa que aconteceu com ela — e lembrou que chamava Sarah Aline de psicóloga, pela mesma razão.
“Me desculpa do jeito que eu me referi, se lhe magoou, principalmente porque a gente teve uma vivência curta”, finalizou a sister.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.