BBB 2023: MC Guimê deixa escapar seus próximos alvos para o paredão

Henrique Carlos

25/02/2023

MC Guimê no BBB 2023

BBB 2023: MC Guimê deixa escapar seus próximos alvos para o paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

MC Guimê está passando por alguns momentos completamente inesperados no BBB 2023. No final de tarde da última quinta-feira (23), o brother atendeu o Big Fone e seu dia mudou completamente ao dar um pontapé inicial no modo turbo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O funkeiro ganhou o Poder Supremo, com a possibilidade de mudar completamente o paredão. Ele poderia trocar qualquer indicado para a berlinda, inclusive o voto do líder e também se ele fosse indicado. Porém, eles não contavam com uma surpresa após a Prova do Líder.

Assim que a disputa acabou, Tadeu Schmidt anunciou que eles iriam precisar iniciar uma votação naquele mesmo momento. Todos foram pegos de surpresa, mas a situação ficou ainda mais interessante quando o benefício de Guimê foi revelado aos confinados.

Dando o troco nos rivais, o rapaz decidiu tirar o Cara de Sapato da berlinda e trocá-lo por Gustavo, que havia votado nele. Essa situação gerou uma enorme repercussão e criou uma indisposição ainda maior com o casal.

BBB 2023: MC Guimê já tem seus próximos alvos definidos no reality show

Em conversa com alguns aliados de jogo, o funkeiro revelou que já tem outros nomes para indicar ao paredão nas próximas oportunidades.

Guimê disse que antes de Marvvila e de Gabriel Santana, ele também pretende focar em Gustavo, Key Alves, Fred Nicácio e Cezar Black como suas opções para colocar no paredão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.