Durante a festa desta quarta-feira (22) no BBB 2023, MC Guimê conversou sobre o jogo com Bruna Griphao e Sarah Aline e comentou o fim dos grupos formados logo na estreia no reality.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
“Independente de quem ganhar o Líder, não tem mais esse bagulho de grupo”, disparou o cantor. “Não tem mais como ter”, afirmou a psicóloga.
Em seguida, o Camarote pontuou que tem uma parceria com sister, que o faz imaginar que ela questionaria votar nele em um possível paredão.
“Tem gente da galera ali que vota em mim. Igual lá do nosso quarto, tem gente que vota em tal pessoa e tem gente que não vota. O couro vai comer“, declarou o MC.
Na sequência, Sarah Aline afirmou que não tem mais como combinar votos com os membros do quarto e Bruna Griphao concordou.
“Se eu tiver que fazer alguma coisa que não concorde, eu vou sair por um jogo que nem é meu”, disse a atriz. “Por uma decisão do grupo. Eu penso nisso também”, emendou a colega de confinamento.
A psicóloga, que fazia parte do grupo Fundo do Mar, admitiu que existem coisas nessa dinâmica de grupo que a sufocam e a apagam no sentido de assumir o jogo.
BBB 2023: MC Guimê está querendo a liderança
Cabe lembrar que após a eliminação de Cristian, o artista conversou com Bruna e contou que iria curtir a festa de quarta-feira, mas que pretendia dormir cedo, já que deseja fazer de tudo para vencer a Prova do Líder.
No papo, o esposo de Lexa afirmou que pensando rapidamente, se ganhasse a disputa ele colocaria Gustavo no paredão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.