Dentro do BBB 2023, o assunto da vez é o “rompimento” de Ricardo com a galera do Quarto Deserto. Super ligado nos movimentos do jogo, MC Guimê — que ainda segue jogando em grupo — opinou sobre esse desentendimento coletivo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Para o funkeiro, a treta entre Alface e Fred foi bastante desgastante: “Eu fico triste porque é um cara que eu gosto pra caramba. Eu entendo que ele errou, mas eu acho que também ele não é um cara mau, é um cara do bem que errou”.
Amanda e Cara de Sapato concordaram com o que ouviram, e Guimê entendeu que tudo foi causado pela afobação do brother em tentar se proteger do paredão.
“O jogo é f*da. Se você não se ligar em cada detalhe você vai pisando em tomate”, disparou o anjo da semana. Aline Wirley também meteu o bedelho: “Ele está reavaliando a vida”.
Falando mais especificamente sobre Fred, o MC até respeitou o início da discussão com Ricardo, interpretando como uma questão entre os dois, mas criticou certos adjetivos como “traíra”.
Para o marido de Lexa, esse problema surgiu de coisas que aconteceram há algumas semanas no reality show.
O grande erro apontado no ponto de vista de Sapato é que o biomédico revelou coisas do Deserto para Sarah Aline. Guimê acrescentou que há afeto nessa relação e julgou que o sergipano não sabe se expressar muito bem.
Análise sobre Fred e Ricardo sinaliza contradição no BBB 2023
Pouco antes disso, o cantor lembrou que Fred negou a possibilidade de votar em Marvvila, e que isso configuraria uma recíproca entre eles.
Com isso, MC Guimê concluiu que não é muito diferente do acordo que Ricardo fez com Gustavo — já eliminado — dos dois não se votarem: “Você está em uma zona de conforto, porque você está se esquivando de um voto”.
Por fim, o famoso avisou que nunca fez nada parecido e que prioriza totalmente os aliados do Quarto Deserto.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.