Kakau Barra soltou o verbo e detonou tudo nas redes sociais após sua filha, Bruna Griphao, ser acusada de praticar racismo dentro do BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
De acordo com o empresário, a atriz está sendo alvo de perseguição. Vale lembrar que até um inquérito foi aberto para investigar o fato da loira ter chamado Fred Nicácio, eliminado do programa, de “urubu de luto”.
A situação voltou à tona nesta semana, quando a famosa decidiu fazer uma rima e associou Marvvila à expressão “urublue”, enquanto curtia o dia na piscina.
Através de seu perfil Kakau iniciou: “Desde que começou o jogo, notei um movimento para usar causas nobres e representatividade em proveito próprio, ou como estratégia de alguns participantes e seus times aqui fora“.
“No decorrer, já foram inúmeras tentativas de desvirtuar falas, descontextualizar e cancelar a Bruna! Ela virou o alvo perfeito dos oportunistas de plantão“, completou.
Pai de Bruna desabafa sobre caso no BBB 2023
Kakau deixou claro que vai procurar a Justiça por conta das graves acusações contra sua filha, reforçando que outros participantes tiveram falas iguais e não passaram pelo mesmo.
Para o empresário, existe uma militância oportunista e têm pessoas associando crime de racismo a outra situação sem ter base, o que, segundo ele, também é crime.
O pai da líder da semana ainda disse que a filha está em um jogo que vale milhões e as pessoas usam a situação para atacar a imagem e dignidade dela e que ele lutaria para provar que a internet não é terra sem lei.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.