BBB 2023: Patrocinadores da Globo condenam ato de MC Guimê e tomam atitude

BBB 2023

BBB 2023: Patrocinadores reagem sobre assédio (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrocinadores do BBB 2023 se manifestaram nas últimas horas em repúdio aos atos abusivos de MC Guimê. Mesmo com o silêncio da Globo, as marcas Mercado Livre e Ademicon reagiram em tom de condenação pelo assédio do brother contra Dania Mendez.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Por meio do Twitter, o Mercado Livre comentou que “até mesmo um aperto de mão, só deve acontecer quando há consentimento de ambas as partes” e reafirmou o compromisso contra o assédio.

A Ademicon destacou que “o não nunca é confuso e não é brincadeira” e reforçou que a empresa “repudia todas as formas de assédio e invadir o espaço do outro não está em jogo”. Firme, a patrocinadora do BBB 2023 explanou que “o respeito deve prevalecer sempre”.

BBB 2023 não abre o jogo sobre consequência após assédio de MC Guimê e Cara de Sapato

Mesmo com toda a movimentação da internet e até dos patrocinadores, a Globo não abriu o jogo sobre qualquer decisão a respeito do futuro de Guimê e Cara de Sapato no programa.

Ao mesmo tempo, o canal não cancelou a Prova do Líder, marcada para as próximas horas. O assédio de MC Guimê e Cara de Sapato contra Dania Mendez foi amplamente divulgado na imprensa e nas redes sociais. Procurada para um posicionamento, a emissora não comentou o caso.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].