BBB 2023: Paulo Vieira alfineta Amanda e leva voadora de fã revoltado

Paulo Carvalho

21/03/2023

BBB 2023

Sumiço de Amanda no ao vivo é alvo de alfinetada de Paulo Vieira, que provoca a reação de vários fãs do BBB 2023 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (20) gerou mais um deboche de Paulo Vieira contra os brothers do BBB 2023. Desta vez, Amanda foi o grande alvo do humorista, que criou a própria plaquinha para a profissional de saúde.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

No Twitter, o global expôs uma placa com os dizeres “favor não pisar no jardim”, seguida de uma cutucada. “A plaquinha que não tinha para a Amanda”, disparou.

Dona de fãs nervosos, Amanda foi defendida por um deles, que atacou de forma dura o trabalho do famoso. “Se preocupe mais em fazer a gente rir, porque nisso você falha toda vez que aparece!”, detonou. Paulo Vieira respondeu com risada.

Mais um voltou a defendê-la e pontuou que a falta de uma voz mais firme a colocou na situação, mas descartou o título de planta. Um terceiro rebateu e definiu Amanda como um musgo na parede. Outro caiu na gargalhada com a piada de Paulo Vieira.

BBB 2023 em nova semana turbo após expulsões

A semana foi traumática para o programa, com as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, mas Boninho virou a página e anunciou uma semana turbo para esta semana, com a volta de pelo menos dois ex-participantes da temporada.

Ao vivo, Tadeu Schmidt explicou o formato: todos os eliminados da casa, com exceção de Bruno, Guimê e Sapato, serão enviados para uma casa. O público vai voltar de hoje, 21 de março, até quinta-feira (23) para a escolha. A repescagem não foi totalmente aceita.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].