BBB 2023: Paulo Vieira provoca e causa com atitude envolvendo Amanda

Paulo Carvalho

07/03/2023

BBB 2023

BBB 2023 rende comentário ácido de Paulo Vieira sobre Amanda (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apresentador do Big Terapia, Paulo Vieira não guardou sua opinião sobre o sumiço repentino de Amanda na última semana do BBB 2023. A sister desapareceu em meio aos novos embates no reality show da Globo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O comentário do humorista surgiu no auge do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6). O público quase não ouviu a voz da profissional de saúde na edição ao vivo, o que deixou o global incomodado. “Não tinha uma Amanda na casa?”, questionou.

A declaração de Paulo, exposta no Twitter perto do fim do BBB 2023, não causou uma boa impressão nos fãs da participante. “Tem. Inclusive é a protagonista mesmo boicotada pela edição”, rebateu uma internauta.

Outro destacou que o enredo de Amanda, assim como o de Cara de Sapato, caiu por terra com a saída de Fred Nicácio. Um terceiro falou que a culpa pela ausência da sister era da edição. Mais um cravou que a elo fraco do Quarto Deserto foi boicotada por Boninho.

BBB 2023 tem paredão formado

No último domingo (5), Tadeu Schmidt convocou a casa para mais uma formação do paredão e, após a Prova Bate e Volta, Key Alves, Domitila e Sarah Aline foram para a berlinda.

A Globo marcou para a noite desta terça-feira (7) a revelação de mais um eliminado da temporada. Por meio da enquete do RD1, uma das sisters abriu vantagem para a saída.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].