Renata Sorrah se manifesta após ser substituída por Nany People em “O Sétimo Guardião”

Nany People assumiu papel reservado a Renata Sorrah em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Multishow)

Todo mundo sabe que Nany People substituiu Renata Sorrah em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, na pele da transexual Marcos Paulo. Ao site “Glamurama”, a atriz comentou sua saída do elenco, em meio ao disse-me-disse nas redes sociais contrário à sua escalação – os internautas pediam uma trans, como Nany, no papel; o autor Aguinaldo Silva saiu em defesa de Sorrah, afirmando que escalaria uma trans caso esta atuasse melhor que Renata, o que seria “bem difícil”.

É verdade que estou fora de “O Sétimo Guardião”, mas eles pediram para eu não falar sobre isso”, comentou Sorrah, que defendeu a presença de People na trama: “Acho incrível ela fazer. Tinha que ser uma atriz trans. Tinha que ser ela. Estou muito feliz”, ressaltou.

Gosto imensamente do Aguinaldo. Tudo que fiz dele é ótimo. Mas agora vou ver o que vou fazer na Globo… Um dos motivos para eu não fazer foi o fato de ser maravilhoso a Nany fazer”, afirmou, enaltecendo a parceria com o autor, com quem esteve em “Pedra Sobre Pedra” (1992) e “Senhora do Destino” (2004).

“O Sétimo Guardião” estreia em novembro, reunindo nomes como Lilia Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Yanna Lavigne, Dan Stulbach, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Marcos Caruso, Milhem Cortaz, Paulo Rocha, Vanessa Giácomo, Zezé Polessa, Aílton Graça, Ana Beatriz Nogueira, Antonio Calloni, Caio Blat, Carol Duarte, Leopoldo Pacheco e Marcelo Serrado, dentre outros. A direção artística é de Rogério Gomes.

Saiba Mais:

Confira elenco e personagens de “O Sétimo Guardião”, que deve ter Carolina Dieckmann

Paulo Vilhena viverá corrupto envolvido com prostituta em “O Sétimo Guardião”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›