Uma das novidades do BBB 2023 foi a “central do líder”, em que um dos benefícios é poder ver e escutar — por alguns minutos — a conversa dos outros no restante da casa. Justamente nesse sentido, a produção do reality show cometeu um erro crítico.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Bruna Griphao é a líder da vez e aproveitou o fim da formação do paredão para espiar o que a galera do Quarto Fundo do Mar estava falando.
No entanto, o áudio do Quarto do Líder acabou vazando justamente para quem foi observado e cortou todo plano, fazendo o grupo encerrar o assunto. Como resultado, um sinal sonoro foi ouvido.
Sentindo-se injustiçada, a atriz foi no confessionário e pediu mais cards para ouvir o áudio dos confinados, já que esse privilégio perdeu a validade com o vazamento indesejado.
Alguns minutos depois, Gabriel Santana contou que ouviu um eco da própria voz no alto-falante e em seguida as câmeras mudaram de lugar.
No Quarto Deserto, onde foram as pessoas que também estavam na espionagem, muita gente ficou confusa. MC Guimê explicou a parada com palavras cifradas e mais uma censura aconteceu no pay-per-view.
Confira:
Sim, eles ouviram um eco pic.twitter.com/yaJORXFh2N
— •angie•⤮🐙🐏🪩 (@softstaylix) February 27, 2023
Pela segunda vez o áudio do Quarto do Líder vazou pro Fundo do Mar e eles mudam de assunto porque percebem que estão sendo ouvidos… Produção chamou a atenção da Bruna e do Guimê por eles reclamarem disso… Tem que resolver isso aí, Big Boss! #BBB23 pic.twitter.com/eWqqoQtNrl
— Anna (@comentaguria) February 27, 2023
Sétimo paredão do BBB 2023 é inteiramente masculino
O primeiro nome foi definido por Sarah Aline, quando atendeu o Big Fone no sábado (25) e jogou Cara de Sapato no perigo da eliminação.
Ao virar o novo anjo autoimune, o Castigo do Monstro decidido por MC Guimê era o de emparedar alguém e foi taxativo em Key Alves; que depois se salvou ao vencer a Prova Bate-Volta.
O indicado pela líder Bruna foi Fred Nicácio; e na casa o mais votado foi Cezar, que tomou um voto de minerva da atriz, para desempatar com Aline Wirley.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.